21/08/09

For a change.

Vou escrever em português, nem toda a gente tem que ler isto.
O WoW a cada dia que passa, enterra-se mais. Fazer instances, raidar, daily quests torna-se pouco mais do que imitar um robot numa linha de montagem. Não o faço pelo gear, mas sim pelas pessoas que jogam ao meu lado, e cada vez mais vejo que, de um grupo inicial com bastante gente onde via potenciais amigos, restam aqueles que conhecia de longa data, melhor ainda, de outro jogo.

Quando não há respeito, não há confiança. Quando não há confiança não há vontade. A via que os acontecimentos tomam, nem sempre é aquela mais desejada, mas também não vejo esforço de quem poderia fazer algo mais. Existem os incansáveis, os trabalhadores, os que se estão a cagar e por último os que nem sabem o que andam a fazer. Estes dois últimos têm sido um fardo complicado de carregar, pois ao mesmo tempo, sem eles era complicado andar para a frente, com eles, por vezes ainda fica mais complicado.

O desabafo vem em sequência de uma raid que é marcada para as 21:45 e é começada às 22:30 em vez das 22. Como se isto não chegasse, mesmo a raidar com elementos a menos (limpar trash para os papões virem na segunda buscar o seu lootzinho), existiu um mass disconnect que nos fez raid off.

A paciência não é um dom, nem uma virtude, como tantas vezes a classificam. A paciência é uma poça de lama que quando lhe passam por cima ficam os sapatos todos cagados, e qualquer dia é isso que acontece.

Sem comentários: